PABX – Virtual

O QUE É O PABX VIRTUAL?

AUMENTE A PRODUTIVIDADE DO SEU CALL CENTER!

É um software inteligente de Central Telefônica IP, com diversos recursos modulares para gestão e produtividade, ideal para Call Centers que, além de gerenciar todo o seu desempenho, querem turbinar suas vendas, aumentando em média 300% o tempo dos operadores em conversa, tudo em uma interface web totalmente segura e intuitiva. Atendendo também a empresas que buscam um maior controle e segurançapara otimizar a sua comunicação, seja interna ou com seus clientes.

Gestão Inteligente

A falta de gestão com telefonia em sua empresa acarreta uma perda de clientes incalculável. O primeiro passo é conseguir mensurar o fluxo de comunicação em seu negócio.

Alta Produtividade

A partir dos indicadores coletados pela gestão inteligente, é possível turbinar a produtividade da sua equipe. Para isso, conte com ferramentas que podem triplicar o rendimento de cada um dos seus operadores.

Segurança Total

A fim de manter a gestão e a alta produtividade, conte com nossa tecnologia de backup automático de configurações da sua central telefônica e gravações de chamadas na nuvem!

BENEFÍCIOS

No Software IPBX (PABX IP) Inteligente, você pode acompanhar de perto o desempenho dos seus operadores. É algo realmente decisivo para a análise do desempenho da sua equipe e resoluções de problemas com clientes. Você pode ter uma Gestão Real-Time dos seus operadores com as funcionalidades do Software IPBX (PABX IP) Inteligente.

Channel Spy possibilita ter acesso a atual conversa do operador, sem que o mesmo saiba. Assim você também pode falar e ser ouvido apenas por seu operador, ou até mesmo conversar com todos da chamada. Isso garante uma melhor interação do operador e seu interlocutor, intervindo quando necessário ou participando de uma conferência.

Ao acessar a Interface Web do seu Software IPBX (PABX IP) Inteligente, logo na Tela Inicial, encontra-se o menu e na aba de Monitoramento, você pode ter um Resumo Geral diário de chamadas aguardando atendimento, chamadas ativas, chamadas mais antigas (com o tempo de espera) aguardando atendimento, atendimentos realizados, abandonos na própria URA*, agentes autenticados, agentes disponíveis e agentes em chamadas.

*URA: Atendimento eletrônico automático.

Na Interface WEB, você pode fazer o Monitoramento dos canais da sua Central Telefônica PABX IP de forma simples, identificando se é necessário a implantação de novos canais, como anda o sinal dos seus chips entre outros dados. Assim, você acompanha a necessidade de troca e até mesmo a qualidade do seu sinal.

Faça o Monitoramento de Filas, gere seus Relatórios Gerenciais e tenha a Visualização das Rotas da sua Central Telefônica.

Se sua empresa possui site, o Software IPBX Inteligente facilita o contato dos seus clientes com sua empresa, você pode incluir um Click to Call em seu site. É basicamente um botão que ativa um pop-up (ou diretamente a tela/pop-up), que pode ser inserido em qualquer área do site, na qual o cliente insere o número para contato e pressiona em OK. O número é reconhecido por sua Central Telefônica, que realiza uma chamada para o cliente, conectando a mesma a um operador para o devido atendimento.

Outra funcionalidade que facilita o contato dos seus clientes com sua empresa, é o Call Back. O mesmo é usado para diminuir o custo da ligação com 0800. Para entender o funcionamento do Call Back, basta imaginar que o cliente irá ligar para determinado número da sua empresa. A ligação é derrubada pelo software PABX IP Inteligente, que retorna para o cliente. Assim que o cliente atende, a chamada vai para a URA (Atendimento Eletrônico) e o cliente escolhe a setor na qual deseja falar da sua empresa.

O Software IPBX (PABX IP) Inteligente reconhece como válido o número discado, completa a chamada e direciona para o ramal solicitado ou para qualquer outro disponível.

IPBX para Provedores: ofereça liberação de confiança pela URA do seu PABX IP. Saiba no link http://ipbxinteligente.com.br/provedores/ e otimize o atendimento aos seus clientes.

Para facilitar o trabalho dos seus colaboradores, o Software IPBX (PABX IP) Inteligente possui o Painel do Operador, que permite preenchimento prévio dos dados do cliente, no momento da chamada e depois, o que é vinculado ao telefone do cliente, assim todas as vezes que o contato ligar a partir daquele número, todas as suas informações serão impressas na tela do operador, otimizando o atendimento da sua equipe.

Além disso, os colaboradores, quando externos, podem usar o Ramal Externo, que redireciona todas as chamadas que seriam para o seu ramal interno, para o número do celular do funcionário.

Para economizar com as chamadas dos celulares empresariais, o colaborador pode fazer Call Through, onde o mesmo liga para determinado número da empresa e é dado o tom de discagem. Dessa forma, além da chamada ficar gravada em seu Software IPBX (PABX IP) Inteligente, com o Consulta Operadora, todas as chamadas saintes são feitas pela rota de menor custo.

O Software IPBX (PABX IP) Inteligente já vem com o Sistema de Consulta Operadora Nativo. O Consulta Operadora é um sistema automático que identifica a operadora fazendo a consulta do número na base da portabilidade numérica mais confiável do Brasil, a Base da Portabilidade Telein.

Existem 2 formas de usar o Consulta Operadora:
Online: Consulta feita em Alta Disponibilidade em um dos nossos servidores online.
Offline: Uma Base Local, na qual utiliza a internet apenas 1x ao dia para atualizar a base.

Em uma empresa moderna, toda a comunicação deve ser registrada e/ou gravada. Para isso, o Software IPBX (PABX IP) Inteligente possui o Histórico de Chamadas, na qual permite que você acesse o extrato com registro das ligações de maneira simples e rápida, podendo aplicar filtros para uma melhor análise do histórico.

Assim como o histórico, não poderia faltar a Gravação automática de todas as chamadas que passem por sua Central Telefônica. A mesma pode ser feita também sob demanda, um recurso extremamente útil para agentes que precisem selecionar apenas parte de uma ligação para uma auditoria futura, ou para registro de contratação de um serviço.

As Filas de Atendimento são um recurso poderoso para organização e direcionamento das chamadas recebidas. No Software IPBX (PABX IP) Inteligente, você pode organizar do seu jeito, sem grandes esforços.

Assim como você terá autonomia para organizar as filas de atendimento, você poderá ter a mesma liberdade com o Atendimento Automático Eletrônico, conhecido também como URA. É muito mais simples do que você pode estar acostumado ou imaginar agora.

Se sua empresa, assim como a nossa, leva muito a sério a questão de credibilidade, e por isso, busca ter um ótimo relacionamento com seus clientes, o Software PABX IP Inteligente pode ajudar bastante em suas Campanhas de Marketing.

O Software PABX IP Inteligente tem uma ferramenta de Disparo de SMS, apelidada carinhosamente por nosso Marketing de Metralhadora de SMS, por conta dos resultados que alcançamos utilizando a mesma.

Além das campanhas de SMS, o sistema possui o Power Discador Preditivo, uma ferramenta que você carrega uma lista de números e as chamadas são feitas automaticamente, evitando o tempo de discagem e organização do seu operador, otimizando o trabalho de Telemarketing Ativo. O Painel Operador é uma excelente funcionalidade para trabalhar em conjunto com o Power Discador Preditivo, já que ele vai facilitar o tratamento com o cliente do outro lado da linha ao imprimir na tela do operador os dados do cliente.

É importante que se saiba que trabalhando com uma boa comunicação, que é um ponto primordial para o seu negócio crescer, talvez você precise que seu Central Telefônica atenda a um maior número de operadores e usuários.

O Software PABX IP Inteligente tem disposição para Ramais IP ILIMITADOS, assim como Filas de atendimento ILIMITADAS.

Além de todos esses benefícios, o Software IPBX (PABX IP) Inteligente conta com armazenamentos das suas configurações e dos seus dados, como gravações e histórico de chamadas, todo em Nuvem. Dessa forma tenha seus dados protegidos em nossos servidores hospedados em data centers de última geração.

Mantenha suas informações nas nuvens, sinta-se seguro com o Software PABX IP Inteligente.

FUNCIONALIDADES

Power Discador Preditivo

Quer um Call Center de alta performance?

Utilize nosso software em seu PABX IP e aumente a produtividade dos seus operadores em 300%. Aqui o sistema disca automaticamente para a lista de discagem importada, encaminhando para os operadores disponíveis as ligações atendidas.

Painel Operador

Quer sua equipe de Call Center focada? 

Otimize o tempo dos seus operadores, deixando-os focados em atender a partir de uma ferramenta web do IPBX Inteligente que permite o preenchimento prévio dos dados do cliente, durante a chamada ou ao fim, apresentando todos os dados disponíveis do cliente na tela do seu computador.

Call Back

Sua linha sempre disponível para os seus clientes ligarem. Gerando uma drástica redução de custo se utilizado com um 0800. O sistema derruba as ligações recebidas e liga de volta através de uma rota de menor custo a sua escolha.

Call Back Premium

Não quer perder nenhuma ligação em seu Call Center receptivo? O IPBX Inteligente oferece além das funcionalidades do Call Back normal, o Premium armazena os números de contato e retorna apenas quando houverem operadores disponíveis para atendimento.Também pode ser utilizado com um 0800.

Sistema de ponto

Tenha em seu PABX IP um sistema que bata o ponto de entrada e saída, com pausas editáveis, gerando relatórios por agente para sempre qualificar melhor seu time de call center.

Click to Call

Funcionalidade simples que pode alavancar as suas vendas. Insira um botão em seu site que facilita o contato dos seus clientes com seu negócio.

Metralhadora de SMS

Seja para desejar um feliz aniversário, lembrar um boleto atrasado ou integrar com seu sistema para validação por código, conte com nosso disparo de SMS em massa.

Consulta Portabilidade

Evite gastos exorbitantes com chamadas entre números de operadoras diferentes (chamadas off-net). O sistema de Consulta Operadora é nativo em nosso software.

Call Through

Para economizar com as chamadas dos celulares empresariais, o usuário pode fazer Call Through, onde o mesmo liga para determinado número da empresa e é dado o tom de discagem para que o mesmo realize uma segunda chamada a partir da central.

Filas de Atendimento ou Campanhas

Monitore e configure facilmente as filas da sua Central Telefônica.

Encaminhamento de Ramal

Quer atender chamadas do seu ramal mesmo fora da empresa? Então configure o encaminhamento de ramal para o seu celular ou outro ramal.

Monitoramento e Gestão Real Time

Tenha acesso às informações em tempo real das filas, canais, ramais e demais opções de acompanhamento.

URA – Menu de Atendimento Eletrônico

Faça sem complicação a configuração de unidade receptiva de áudio.

Backup Automático

Conte com o armazenamento das suas configurações e dos seus dados, como gravações e histórico de chamadas, todo em nuvem.

Gravação de Chamada

Todas as chamadas da sua Central Telefônica PABX IP gravadas em um ambiente cloud seguro e de forma automática.

Discador Inteligente

É como andar com o ramal no bolso. Ligue do seu smartphone pelo aplicativo e tenha as chamadas gravadas da sua central PABX IP. Call through com 1 clique, consulta operadora e relatórios na palma da mão.

Relatórios Gerenciais

Tenha relatórios disponíveis online e para download em nosso sistema.

Sala de Conferência

Crie, planeje e trabalhe em salas conferência de uma maneira prática.