SAC – Multicanais de Atendimento

CONHEÇA A SOLUÇÃO

O SAC – Multicanais de Atendimento BS é uma plataforma de gestão de atendimento ao consumidor através dos aplicativos de mensagens por celular existentes no mercado. Devido ao rápido crescimento na utilização de aplicativos de mensagens instantâneas para celulares, smartphones e tablets que oferecem conversa simultânea entre os usuários através de conexão de internet, as empresas necessitam cada vez mais de viabilizarem o atendimento aos seus clientes com mesma rapidez e disponibilidade.

Para isso nasceu o O SAC – Multicanais de Atendimento, que possibilita o atendimento simultâneo de vários usuários na mesma plataforma, os direciona para diferentes filas de atendimento, agiliza e reduz os custos.

Conheça agora tudo o que o O SAC – Multicanais de Atendimento poderá fazer para garantir atendimento rápido, fácil, barato e seguro para seus clientes.

Traga a experiência Omni Channel para a sua empresa

O ASC SAC possibilita uma visão 360º do seu cliente, unificando os atendimentos realizados pelos diversos canais de comunicação. Com foco no relacionamento com o cliente, o ASC SAC é uma solução eficiente que oferece uma experiência de atendimento inovadora.

Integrado aos principais canais de comunicação do Mercado

Não importa de onde venha o contato, o ASC SAC permite fazer o atendimento dos principais canais de comunicação do mercado, de forma automática, prática e rápida, em um só lugar. Canais integrados: WhatsApp, Facebook, Chat, E-mail, Telegram, SMS, Twitter, APPChat, Skype Bot, Telegram Bot, Viber, dentre outros.

Facilita o relacionamento

Através do ASC SAC, para todo atendimento é gerado um protocolo, independente do canal de comunicação, possibilitando, classificar os atendimentos, enviar arquivos de texto, imagem e áudio. E mais! Ainda é possível buscar os históricos de atendimentos anteriores, monitorar palavras escritas pelos clientes, criar pesquisas, fazer atendimento ativo por alguns canais e muito mais.

Seus atendentes mais produtivos

Reduza custos com recursos humanos e infraestrutura. Monitore a produtividade e as palavras escritas pelos atendentes, crie mensagens automáticas e tenha controle em tempo real das filas de serviços. Foque sua atenção em dimensionar a equipe e acompanhar os resultados, a ferramenta faz os controles para você!

Automatização, Robô, FAQ e URA.

Integre o ASC SAC com outros sistemas da sua empresa para fornecer serviços automatizados e utilize o Robô para atendimento 24 horas por dia, sem pagar horas extras. Crie o FAQ das perguntas mais frequentes para retenção de atendimentos. E mais! Crie menus de opções para os cliente através das URAs.

SAIBA MAIS

BENEFÍCIOS

UMA SOLUÇÃO FÁCIL, INTELIGENTE E QUE SIMPLIFICA
A GESTÃO DOS ATENDIMENTOS DA EMPRESA

Para a Empresa

•Redução de Recursos Humanos;
•Redução de Telefonia e Infraestrutura;
•Redução de Reclamações em Redes Sociais.

Para o Cliente

•Canal inovador e mais conveniente aos clientes;
•Agilidade no atendimento;
•Garantia de atendimento.

Para o Callcenter

•Múltiplos canais de Atendimento;
•Múltiplos atendimentos;
•Monitoramento e relatórios dos atendimentos.

Outros Benefícios

•Respostas automáticas e Menu de Serviços;
•Geração de Protocolos;
•Interação por vídeos, fotos, links e geolocalização.