SERVICE DESK

Centralize e organize suas informações

12

A BS Tecnologia dispõe de um Service Desk, para seus clientes, o objetivo e prover um único ponto de contato, vital para uma comunicação efetiva entre os usuários e a equipe de TI.

Nosso Service Desk tem a missão de apoiar os usuários para suporte e resolução de problemas técnicos (Informática, telefonia), minimizando o impacto nos negócios causados por falhas de TI.

Pra isso desenvolvemos uma solução sob medida para a necessidade do cliente, para que possa ser atendido no SLA ideal (Enquanto tempo e de que forma o serviço será prestado).

As solicitações de atendimento podem ser feitas através de contato telefônico, e-mail ou via Web.

A solução do problema pode ser remota ou no local.

Todas as solicitações são registradas e atualizadas o que facilita a gestão.

Serviços prestados por nossos Service Desk

  • Microinformática Instalação, organização, remanejamento, manutenção preventiva e corretiva de Hardware e software

  • Infraestrutura de Rede Organização de Racks, organização do cabeamento

  • CFTV Manutenção da infraestrutura de CFTV

  • Instalações elétricas Manutenção de pontos elétricos defeituosos, instalação de No break, estabilizadores e revisões.

  • Cabeamento de redes Manutenção de pontos de rede de dados e voz e fibra ótica(Emenda e Fusão, testes e relatórios da situação da fibra.

  • Rede wireless Manutenção, configuração, instalação.

  • Suporte Suporte a servidores e ativos de Rede

  • Relatório Mensal Relatório mensal de manutenção corretiva e preventiva, com principais problemas, soluções e proposta de melhorias.