A BS Tecnologia e o Cisco Webex apoiam seus clientes em tempos difíceis
Uma tendência que cresce cada vez mais é o trabalho remoto, que vem sendo adotado em todo o mundo, principalmente na América Latina: consultorias como a Gartner, por exemplo, apresentam uma tendência de crescimento de 40% até o ano que vem.
As circunstâncias globais geradas pela disseminação do COVID-19 (coronavírus) aceleraram exponencialmente essa tendência, que vem como uma estratégia de empresas e organizações para evitar o contágio e preservar a saúde da população.
Plano proativo Cisco e BS Tecnologia
Conforme esse cenário, à medida em que os alertas se espalham por diferentes países, nosso monitoramento de serviço Webex mostra uma taxa cada vez maior de assinantes e de uso do serviço gratuito.
Por isso, a Cisco preparou um conjunto de ações para as empresas continuarem operantes e o funcionários seguirem produtivos, ao mesmo tempo que se mantêm seguros em suas casas.
Nossa prioridade é fazer com que todas as pessoas possam trabalhar de qualquer lugar, a qualquer momento, por qualquer dispositivo. Como líderes de mercado, nossos esforços se estendem a várias áreas. Quer saber mais sobre as soluções Cisco Webex? Entre em contato com a BS Tecnologia.
Expandimos também, com efeito imediato, as funcionalidades de nossa oferta gratuita do Webex a todos os países, não apenas os impactados pelo COVID-19.
Os recursos adicionais do serviço incluem:
- Uso sem restrições de tempo
- Capacidade de até 100 participantes
Além disso, nesse momento de considerável necessidade, estamos fornecendo licenças gratuitas de 90 dias para empresas que ainda não são clientes Webex. Também estamos ajudando quem já é cliente com a expansão do uso de nossas soluções sem nenhum custo adicional.
Para clientes com assinaturas Webex ativas, a expansão temporária da assinatura está facilitada. Para assinaturas Enterprise Agreement e Active User, a Cisco oferece um período adicional de 90 dias. Durante esse tempo, as assinaturas de Usuários Nomeados podem ser estendidas em até 20%. Clique aqui e saiba mais.
Para pequenas e médias empresas (2 a 100 usuários), especialmente, a Cisco e a BS Tecnologia oferecem preços e promoções especiais para que elas incorporem um serviço de gerenciamento completo, funcional e centralizado: para planos Plus e Business, a inscrição por 1 mês ganha mais 1 mês de uso, e o registro anual tem um bônus de 4 meses (apenas 8 são pagos).
*O Cisco Webex é o único que inclui a capacidade de entrada em um sistema ou aplicativo de vídeo em todos os planos, gratuitos e pagos, além de suporte à versão gratuita.
América Latina
Todos os modelos acima estão disponíveis na região.
O serviço gratuito para o Brasil e o México pode ser obtido aqui.
A Cisco e a BS Tecnologia estão fazendo todo o possível para ajudar neste tempo difícil. Continuaremos fornecendo atualizações, conselhos sobre o trabalho remoto e muito mais. Enquanto isso, nossos pensamentos estão com todos aqueles impactados.
Equipe da Cisco na China
A equipe da Cisco na China também está usando webex (que não é apenas conferência, mas também inclui reuniões de vídeo, bate-papo dinâmico e contínuo, trabalho especializado com dispositivos de vídeo e chamadas domésticas) de suas casas em Hefei, Hangzhao, Suzhou, Xangai, Pequim, e outras cidades. É fantástico como trabalham juntos e se uniram como uma verdadeira família.
Assistência 24/7 para todas as necessidades e continuidade dos negócios
A equipe BS Tecnologia está 24 horas por dia garantindo a satisfação das suas necessidades de negócios. A maior parte dos serviços em nuvem planeja e tem espaço para picos de volume – não apenas em termos de infraestrutura, mas também da capacidade da rede. A Cisco está em contínua melhora da conectividade mundial, trabalhando com operadoras para reduzir a fronteira entre nossos usuários finais e a nuvem Webex.
Conheça recursos adicionais e dicas práticas sobre o trabalho remotamente
Esperamos que tudo seja resolvido o mais rápido possível, e que o mundo inteiro possa sobreviver e renascer mais forte dessa crise.