Conheça o sistema de Atendimento Multicanal da BS Tecnologia
E a sua equipe de atendimento produtiva e ágil para realizar a melhor experiência de relacionamento com o seu negócio. O SAC MULTICANAL BS TECNOLOGIA possibilita uma visão 360º do seu cliente, unificando os atendimentos realizados pelos diversos canais de comunicação. Com foco no relacionamento com o cliente, é uma solução eficiente que oferece uma experiência de atendimento inovadora.
Traga a experiência Omni Channel para a sua empresa
Preencha o formulário e nossos especialistas entrarão em contato
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
UMA SOLUÇÃO FÁCIL, INTELIGENTE E QUE SIMPLIFICA A GESTÃO DOS ATENDIMENTOS DA EMPRESA
Painel do Agente
Deixe seu cliente escolher por onde ele quer falar com a sua empresa. São 13 canais digitais que a sua equipe gerencia em um único lugar de forma rápida e eficiente.
Atendimento MultiCanal
Converse com seus usuários de maneira eficaz e rápida, a partir de qualquer aplicativo e assim os seus clientes possam obter melhor experiência em relação à sua marca.
Relacionamento com o Cliente
O consumidor valoriza cada vez mais o relacionamento. Relacione com os seus clientes onde eles estejam, e não perca nenhuma oportunidade de vendas.
Fidelize seus clientes
Clientes interagem com as marcas em diversos canais. Mas nem sempre é fácil atender a todos com eficiência.Se relacione bem em vários canais e conquiste clientes fiéis.